"Os bardos cantam o amor, celebram as chacinas, exaltam reis e lisonjeiam rainhas, mas se eu fosse poeta escreveria elogiando a amizade. - Lorde Derfel Cadarn"

- Trecho de As Crônicas de Artur, O Rei do Inverno, de Bernard Cornwell...

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A Abertura dos Portões!

Olá amigos, hoje, finalmente damos um novo passo, com relação a nossa vontade de ver o RPG mais unido e com força cultural em nossa querida cidade de Itaperuna. Abrimos este blog com o mesmo intuito da época que abrimos a Comunidade RPG - Itaperuna no Orkut. Queremos aproximar cada vez mais os jogadores de nossa cidade e no caminho pretendemos expor matérias, regras, contos e tantas outras coisas. O blog estará aberto para qualquer um que queira expor suas idéias.

Bem, espero que todos entendam meu objetivo, e que compartilhem do mesmo, até mais ver, meus bons amigos...



... Blessed Be ...

4 comentários:

Maximus Dagon disse...

È uma grande honra ser o primeiro a comentar no blog de rpg da nossa querida cidade.... caracas em...
flei igual politico ^^
mas ta foda, vamo bota fogo nessa parada aqui ^^

Anônimo disse...

Ficou muito bom o blog. O banner tá foda.

Só um detalhe: Derfel tá escrito errado lá em cima. Tá faltando o "R".

Victor Amado Rezende "VAOCoR" disse...

Que bom que vocês gostaram... agora é começar a postar...

É verdade diogo... arrumei lah jáh... ontem na hora que eu postei, eu fiquei olhando uma meia hora pro nome do Derfel sabendo que tinha algo errado mas como minha percepção é nula... eu desisti de procurar o erro... xD...



Blessed Be...

Drizztanian disse...

Que sejam infernais os dias dos inimigos, e que os demais se ajoelhem para nós!

a propósito, o blog ficou muito bom!