"Os bardos cantam o amor, celebram as chacinas, exaltam reis e lisonjeiam rainhas, mas se eu fosse poeta escreveria elogiando a amizade. - Lorde Derfel Cadarn"

- Trecho de As Crônicas de Artur, O Rei do Inverno, de Bernard Cornwell...

sábado, 17 de janeiro de 2009

Uma Longa e Bêbada Noite...


Bem, me encontro no meio do covil de yuan-tis, há realmente vários deles e de todos os tipos, a maioria já sacou suas armas e estão me encarando, provavelmente esperando que eu implore pela minha vida. Yuan-tis não devem gostar que forasteiros apareçam no meio da noite em sua morada gritando “TRAGA MAIS CERVEJAAA!!!”, pelo menos não parecem ter gostado desta vez. Muitos diriam que essa é uma coisa comum no meu trabalho, é claro, os que conhecem o meu trabalho. E realmente é comum, mas a forma como isso aconteceu que não é.
O grande problema dos conjuradores, quando eles têm um grande numero de magias, é este. Se ele beber pouco tudo bem, mas se beber como eu e Zieg bebemos, ai sim ele vai ter problemas. Vamos exemplificar, um conjurador esta bêbado conversando com seus amigos quando decide misteriosamente conjurar globos de luz para animar o ambiente, mesmo ele já estando bem iluminado, quando de repente ele se teleporta sem perceber para o meio de um covil de yuan-tis e começa a gritar “TRAGA MAIS CERVEJAAA!!!”.
O combate já esta para começar, eles estão me olhando cada vez com mais cara de ódio e gritando perguntas sobre quem eu sou e por que fui parar ali, eu ate poderia tentar resolver isso como um diplomata, mas só consigo pensar em xingamentos. Sem respostas para suas perguntas eles avançam, consigo desviar de muitos dos ataques, e consigo contra-atacar mesmo eu estando com uma mira horrível graças ao álcool, mas é incrível como durante uma batalha o homem vai ficando cada segundo mais sóbrio e cada segundo mais bêbado, passado-se pouco tempo já com alguns ferimentos comecei a utilizar de tudo que eu tinha em mãos. Explodi tudo que se movia perto de mim. Com as explosões muitas das criaturas correram, acabando assim o combate.
Já estava começando a recuperar o fôlego quando do meio das arvores ali perto, uma criatura grande vinha correndo em minha direção só pude ver a silhueta que vinha em direção ao covil derrubando arvores no caminho e urrando. Com certeza era algum yuan-ti mais forte, o qual foi chamado pelos que fugiram, quando a silhueta derrubou a ultima arvore na beira do covil.
-- DRAGASH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEU FILHO DE UMA RAPARIGA, EM QUAL DA PORRA DOS NOVE INFERNOS VOCE METEU A GENTE???????? APARECI SENTADO NO RABO DE UMA HIDRA E O PIOR!!! EU DERRUBEI A MINHA CANECA DE CERVEJA!!!! TIR...
Os gritos de Zieg foram instantaneamente interrompidos pelo urro de algo bem maior que ele, que vinha pelo mesmo caminho que ele veio e que derrubava bem mais arvores. Vi umas sete cabeças antes de a batalha começar. Eu mesmo fiz muita pouca coisa durante esta batalha, apenas algumas magias de proteção e cura. No final, lá estavam às vinte e quatro cabeças caídas juntamente com o corpo e Zieg me xingava um pouco mais.
-- Bem, agora que já estou sóbrio posso teleportar a gente de volta para Drakar.
-- Então vamos rápido e vamos pra Heróica Estalagem dos Heróis, precisamos ficar bêbados novamente o mais rápido possível.
-- Ok, então vamos!
-- Espera, espera. Irei lhe ensinar um velho ditado que meu pai certa vez me contou Dragash. Quando se tem uma criatura grande o suficiente para alimentar um batalhão e se tem uma bolsa grande o suficiente para guardar esta criatura e quando se tem fogo o suficiente, só há uma coisa a se fazer...
Milésimos de segundos após eu ter conjurado outro teleporte, percebemos que chegamos ao lugar certo, berros e urros invadiram nossos ouvidos quando nos encontramos parados no meio da Heróica Estalagem dos Heróis. Nosso grupo logo começou a fazer perguntas, reclamando que tínhamos desaparecido do nada, quando Zieg falou.
-- Não precisam se preocupar crianças, eu e Dragash apenas fomos buscar mais um aperitivo...

--- Dragash Durg, Grande Mago, Poderoso Psionico, Servo de Cronon, Membro do Serviço Secreto de Drakar...




... Blessed Be ...

3 comentários:

Maximus Dagon disse...

porra... na parte...
"Dragash Durg, Grande Mago, Poderoso Psionico, Servo de Cronon, Membro do Serviço Secreto de Drakar..."
vc esqueceu de "imensamente modesto"

Victor Amado Rezende "VAOCoR" disse...

iiiihhhh... realmente... faltou essa parte... xD...

Anônimo disse...

Ainda jogam RPG pelas terras de Itaperuna?